Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

domingo, 23 de janeiro de 2011

1o culto Vida Plena Amsterdam

Mais um capítulo na minha vida! E que capítulo hein!
Os planos eram meio diferentes do que realmente fizemos ontem, mas não deixamos de fazer nada do mais importante. Não fomos malhar, mas corremos de um lado pro outro, então parados não ficamos!
Compramos umas coisas essenciais pra casa e depois fomos pra igreja.
A cerimônia começou às 19hrs e achamos que iria acabar umas 20hrs. Saímos de lá às 22hrs!
Viemos direto pra casa e antes de dormir, encontramos uma surpresinha de Deus no meu inbox. Mais tarde conto mais sobre… Vou deixar um pouco de emoção… ;)
A CERIMÔNIA
Primeiro descobrimos que não era igreja, e sim um prédio com uma sala para as reuniões. Tudo lindo, limpo, CHEIO de crianças! Ó energia boa!!
Oramos, louvamos, oramos mais, louvamos mais, o pastor pregou…. Foi demais!!
Acho que eu desidratei… De tanto chorar! Lágrimas de felicidade! Em nenhum momento eu fiquei triste. Só felicidade!
E eram poucas pessoas que estavam lá.. Fiquei sabendo que hoje, às 11 da manhã tem uma cerimônia em outro local. Não pensei duas vezes.. Mas é CLARO que eu vou! Depois de ter presenciado tudo o que presenciei ontem…? Como não ir??
É como o pastor nos perguntou: “O que impede alguém de seguir o caminho de Jesus?”
O que pode ser? Várias respostas foram dadas. Entre outras: o pecado, motivação errada, inversão de valores, fama… Eu falei medo.
Afora, vamos ver, um por um, o que e como interfere na nossa jornada, e como podemos preveni-la:
- o pecado
O que é mais fácil? Viver na Lei de Moisés, ou na Graça de Jesus??
Essa pergunta foi feita pro grupo. Muitos responderam a segunda opção. Pois assim somos perdoados e não recebemos o retorno.
Porém, pecar na Lei de Moisés é considerado pecado na hora do ato. E pecar na Graça de Jesus já é considerado no momento em que surge a vontade. Mas e quando a VONTADE cruza com a OPORTUNIDADE?? Quando a vontade é boa e a oportunidade também, ótimo! Mas e quando ambos são ruins? Assim gera-se o pecado na Lei de Moisés. Mas antes de pecar na Lei de Moisés, já pecamos na Graça de Jesus! E o que é pior do que sentir aquele sentimento de culpa; de arrependimento?? Pra mim não existe coisa pior! Resumindo: na Lei de Moisés só iríamos sentir culpados depois do ato, e ainda teria que ser provado! Hoje em dia, na Graça de Jesus, a culpa vencem antes. Então quer dizer q antes iríamos receber nosso troco e também a culpa! Hoje, podemos ate deixar de cometer o ato.. É só se arrepender. E Jesus te perdoa!
Muitas vezes pecamos por tentações… O que é uma tentação?
- motivação errada
TENTAÇÃO = ver o errado como certo.
E assim agimos, mesmo no fundo sabendo que não é correto, agimos. E assim, o pecado fica maior ainda! mas você não sente a culpa. E continua pecando. E continua se afastando de Jesus. E assim se perde no caminho Dele.. E pra achá-ló de novo, fica difícil… E desistimos. E nos afastamos.
- o medo
O medo é bom quando serve para nos proteger. Para nossa segurança, como ter medo de um animal perigoso, ou algo relacionado a isso.
O medo interfere na hora que ele nos impede. E ocorre na ausência de amor.
Um exemplo: quando era criança, acordava múltiplas vezes durante a noite com pesadelos. Chamava pelos pais. Eles não estavam, ou não reagiam. Assim criou-se um medo do escuro, do desconhecido. Depois de crescer, vivia com medo. Assim nem capacidade de pedir ajuda do Senhor você tinha. Pois se sentia abandonado. Sem poderes. Se protegia da sua forma. Não queria entregar sua vida pra Jesus cuidar, pois não sabia como Ele iria cuidar dela. Tinha medo. Medo da mudança. Do desconhecido.
Um fato é: NINGUÉM realmente gosta de entregar seu volante do carro pra outra pessoa dirigir. Desta forma você perde o controle. Você perde a liderança. Perde o primeiro lugar. E se essa pessoa dirigir terrivelmente e causar um acidente? Culpa sua. Então é melhor você continuar dirigindo!
Mas e se entregar esse volante a Jesus? Pode ter certeza, que por mais que ele dirija diferente do que você está acostumado, vocês jamais iram tombar! E se tombar? Você vai estar salvo. Eternamente. Pois quando Jesus dirigir, Ele só vai te levar pros melhores caminhos. E se houver um caminho mais complicado, vocês dois trabalham juntos. Você pode mudar a marcha, mas ele continua pilotando. Faz sua parte, que Ele faz a dele!
Quando é o único momento em que fizemos questão de entregar o volante pra outro? Quando notamos que nós mesmo estamos sem controle dele.
As vezes é necessário esperar ficar sem controle pra obter confiança em outro. Mas não espera, pois só vai ser mais difícil essa pessoa pegar controle de novo do veículo. E como você entregou o volante por medo de perder, sendo egoísmo, você pode durante o caminho, dar umas pisadas no freio, achando q esta pessoa está pilotando errado… pode ser que seja tarde demais… Então, ou você entrega 100% ou não entrega. Tira esse medo de você!
- inversão de valores
Quando entregamos algo, sempre iremos perder algo. Nunca podemos ter tudo.
Muitas vezes sentimos medo de perder algo que ACHAMOS que é importante para nós naquele momento. E depois de perder, e ganhar algo em troco, notamos que não era nada importante.
A vida é passageira. Tudo nessa vida acaba. Depois de morrer, levamos apenas uma coisa conosco: o amor de Jesus.
Tem várias outras pedras que interferem no nosso caminho de Jesus. As vezes são grandes, as vezes nem tanto. Mas já viu aquela pedrinha bem pequenininha que te faz dar AQUELE tombo? Pois é…. Não importa o tamanho, ela vai atrapalhar. Mas quando você encontrar uma dessas pedras, independente de onde você estiver no caminho Dele, pede pra Ele tirar ela de lá. Tenha fé, que Ele tira!
ALGUNS VERSÍCULOS
 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. (João 14:1)
Na casa do meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-ló teria dito. Vou preparar vos lugar. (João 14:2)
Sempre vai ter lugar pra quem quiser. Nunca é tarde demais de entrar no reino do Senhor!

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)
Como você quer chegar no seu destino, sem ter a pessoa pilotando no caminho correto? As vezes você até sabe chegar lá, mas SEU caminho tem muitas pedras, o de Jesus é limpo e sereno.



FINALIZANDO COM PRESSA!
Infelizmente vou ter que parar por aqui. Já estou a uma hora e meia escrevendo e tenho que começar a me arrumar pra cerimônia das 11hrs!
Quando o tal ‘presentinho do Senhor’ se manifestar, eu conto sobre ele. Até lá…. Só saiba que vindo Dele, foi coisa MUITO boa! :)
Bom dia para todos…. a paz!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Contém um convite para você

Bom dia a todos!
Novamente meu dia começou perfeito! Ontem foi um dia TÃO especial e gostoso, que decidi começar igual hoje!

APÓS POSTAR ONTEM
Se eu contar algo, quem conhece as tentações do mal vai acreditar.
Ontem, após ter publicado meu post, tirei um tempo para ler ele novamente e aplicar umas correções de texto. Pois quando escrevo rápido neste iPad (o qual não tem teclado real, e sim na tela) eu cometo alguns (ok, vários!) erros de digitação. Durante a correção, acreditem ou não, ao me levantar pra pegar algo pra comer, quando voltei notei que meu texto havia sumido da tela. Pensei que o programa só tivesse fechado, mas meu texto ainda estava publicado neste blog. Ainda falei em voz alta “aaah, imaginei que isso fosse acontecer.. Mas tudo bem, eu continuo depois”.
Mais tarde o Dudu chegou do serviço e eu fui pegar o texto para ele ler. Foi quando vi… Ele havia sido deletado do meu blog!! Só seria possível sumir desta forma, se alguém deletasse manualmente! Contei tudo pro Dudu, mas também contei que sou loira mas não burra e nem aceito perder. Muito menos quando se refere a uma batalha contra o inimigo! Assim, peguei o texto que havia salvado em outro programa. Copiei e colei. Publiquei novamente. E se sumir de novo? Eu copio e colo de novo! :) Não é o texto corrigido, mas dá pra entender…
Durante a tarde, tive tanta energia e garra, que organizei a casa toda! Joguei fora o que não era utilizado, até dobrei sacola por sacola do super mercado (no mínimo umas 30!) :)
Falei com minha mãe e fiz uma comenda especial do Brasil: uma Bíblia evangélica Novo Testamento! Acho que to mais ansiosa de ganhar ela, do que outras coisas mais fúteis que minha mãe está trazendo, como bolsas e roupas. As qual não estou necessitando para sobrevivência.
Aguardei meu amado. Fomos malhar. Na volta fiz um almoço pra ele levar hoje e fomos dormir. Delícia de dia não foi?? :)

REUNIÃO DESTA MANHÃ
Juntamos novamente às 6 da manhã para ler, orar e refletir.
Lemos Mateus capítulo 10, 11 e 12. Eu li capítulo 12 e fiquei tão entusiasmada que continuei lendo o 13! :)

APRENDIZADO DE HOJE
Comecei a utilizar um caderno para fazer anotações sobre nossas leituras da Bíblia. Assim espero poder aprender e gravar mais sobre as palavras Dele. Consequentemente poderei espalhar elas melhor!
Aqui estão as anotações (incluindo umas da leitura de ontem) com de baixo meus comentários.

Não julguei para que não sejais julgado. (Mateus 7:1)
Muito difícil para muitas pessoas. Mas um dia, um homem embriagado nas ruas apontou pra mim e falou: “Enquanto você aponta um dedo pra alguém, tem três apontando pra você.”

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrarei; batei, e abrir-se-vos-á. (Mateus 7:7)
Isto é perseverança na oração! É só clamar, que ele vem!



Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei dos profetas. (Mateus 7:12)
Esta passagem eu já escrevi no final do post de ontem, mas só pra relembrar que, nunca se faz com os outros o que não quer feito com você! E não deixar de fazer por medo, pois isto seria um ato de egoísmo. Deixar de fazer porque sente compaixão com o outro. Se arrepende já antes de ter feito!

Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão; Felipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Lebeu, apelidado Tadeu; Simão o Zelote, e Judas Iscariotes, aquele que o traui. (Mateus 10:2-4)
Estes versículos anotei, para podermos lembrar os nomes dos doze discípulos, que são: Pedro, André, Tiago (filho de Zebedeu), João, Felipe, Bartolomeu, Tomé, Mateus, Tiago (filho de Alfeu), Tadeu, Simão (o Zelote) e Judas (Iscariotes).

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. (Mateus 10:38)
Essa é interessante. Muitos de nós dizemos que alguém está carregando sua cruz quando estão passando por um momento complicado, como estar enfermo. Mas a verdade é que a cruz que carregamos é aquela quando nos abalamos nós mesmos! Uma situação complicada é uma bênção! Como comentei no post de ontem, tudo nesta vida serve como aprendizado!

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomei sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. (Mateus 11:28,29)
Isso serve para muitos também. Quem não anda ou já andou cansado e oprimido?? Eu andava muito oprimida. As vezes que nem eu mesma sabia o porque. Minha mãe me ensinou a perder esta sensação falando sempre “Pede pra Papai do Céu te dar forças e coragem que Ele dá!”. E assim eu reanimava. Pode até juntar o versículo 7:7 e o 11:28 que é perfeitamente o que me foi ensinado quando era pequena! :)

IRONÍA
Acho interessante ver o que muitos sabem: quando é pra fofocar sobre a vida dos outros ou assistir um filme, nós sempre achamos tempo e disponibilidade. Porém, pra ler ou ouvir a palavra do Senhor, poucos…
Sinceramente? Ontem eu achei que fosse adormecer durante a reunião no Skype! Mas graças a Deus, a aconteceu bem o contrário.. Acordei, animei e comecei meu dia com a mesma vitalidade em que terminei ele! Até que ontem, antes de ir malhar, falei pro Dudu “Nossa! A última vez que estive tão animada pra acordar no dia seguinte era quando eu era criança e estava com minha primeira visita a Disney World planejada!” :)
Na reunião, vi ontem nove participantes. Hoje não prestei atenção até o fim, mas até uns dez minutos depois de ter começado, tinham uns sete. E se fosse uma reunião pra fofocar sobre os outros, ou falar sobre uma novela ou o Big Brother?? Aposto que seriam mais….

CONVITE A TODOS
Quem tiver interesse, e mesmo quem não tiver faz um esforcozinho… Adiciona no seu Skype o contato “vidaplena2005″ e venham participar de 2a – 6a ás seis da manhã (horário de Amsterdam). (É, eu sei, 6 da manhã não é fácil, mas confia em mim, fica fácil! Tenta uma vez, se não gostar, pelo menos tentou! Tenho certeza que vai mudar seus dias como tem mudado os meus!)
Veja os fuso horários aqui.
Quem não tiver Skype, pode baixar ele aqui.
É muito simples de instalar e de usar. E só precisa ter caixinha de som ou fone de ouvido! Mais nada!
Quem quiser mais uma força, fiquem a vontade de me enviar um email para ma.a.renascida@gmail.com, ou comentar neste post!
Espero encontrar você lá!!

PESADELO DESTA NOITE
Pensei, igual a ontem que iria acabar a reunião e eu fosse dormir de novo. Mas novamente, estou com sono maior do que ontem, pois esta noite tive uns ‘pesadelos’ que eu estava num ônibus no Brasil e o Raphinha era um bebezinho. Eu segurava ele bem apertado, mas toda vez eu perdia ele! Ele sumia dos meu colo! Algumas vezes eu achava ele de baixo de uma poltrona ou perto da escadório para saltar do ônibus, mas chegou uma vez que eu não achei ele mais… Chorava em pânico procurando ele de um lado pro outro berrando “MAS ELE TAVA AQUI EM MEUS BRAÇOS!!!” e os outros passageiros me olhavam como se eu fosse uma doida. Pois como um bebê pode sumir desta forma?? Aí acordei.
Normalmente eu teria ficado agoniada com um sonho desse, mas dessa vez eu acordei e pensei pra mim mesma “Já perdi demais meu filho… Mas desta vez não perco mais!”.
Vi esse pesadelo como um aviso, tipo “cuidado hein… Já deixou escapulir dos seus braços algumas vezes. Na próxima não acha mais!”. Se realmente foi essa mensagem ou sentido que o pesadelo teve, eu opto por vê-lo desta forma. Vou até passar chamá-ló de um sonho.

FINALIZANDO
Vou começar a resolver meu dia de hoje. Muito a fazer e pouco tempo! O dia bem que poderia ter mais horas né?
Até gostoso pensar assim… Prova que tenho vontade de viver… Ao contrário de muitos dias no passado em que amanhecia e pensava “Ai que saco… Mais um dia…”

OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM DIA DE VIDA E SAÚDE!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confissões

A TENTAÇÃO DO INIMIGO
Acabei de presenciar uma tentação do inimigo. A qual vou te contar agora.
A umas semanas que estou falando em ir para uma igreja chamada Comunidade Evangélica Vida Plena, aqui em Amsterdam. Fazem alguns anos que eu não frequento uma igreja e muito menos oro. Voltei a orar a pouco tempo atrás. Graças a uma bênção que Deus colocou em meu caminho. Um homem que iluminou em minha frente e eu consegui enxergar a porta mais estreita. A porta que dava para o caminho de Deus. e este mesmo homem me deu também forcas para entrar nela. Pois ela era muito apertada. Difícil de entrar e muitas vezes desistia. Queria só entrar na porta mais larga. A mais fácil. Porém, esta porta não dava para o caminho de Deus, e sim para outros. E foi quando descobri, que este caminho que eu seguia, não estava me levando a nada. Era um caminho sem final. Aquele que você olha e vê nada. Infinito. Só um ponto escuro no final. Neste caminho novo que estou seguindo, eu vejo luz. E o que sinto nele é incomparável. Já agora, depois de pouco tempo de estar nele, vejo para onde está me levando. Está me levando a Deus!
Estas vezes em que deixei de ir á igreja, sempre tinha um “motivo” de não ir. Sempre acontecia “alguma coisa”. Hoje, decidi acordar as 6 da manhã para participar de uma oração diária desta igreja, Plena Vida, em qual só deixaria de participar se “algo” acontecesse e me impedisse. E vi, que a vontade Dele foi tão grande, que pude participar, junto com mais 9 irmãos e irmãs!
Agora vem a tentação:
logo após de uma hora de leitura da Bíblia, oração e reflectir, tomei a decisão de utilizar este meu blog para compartilhar minha volta ao caminho de Deus. Com a esperança em que muitos como artilhem também suas historias e assim outros vejam o quanto o poder de Deus é forte.
Então, comecei a escrever, do fundo da minha alma. Escrevi muito. E na hora de publicar…. Tudo no computador travou e perdi meu texto. Normalmente eu teria desistido. Teria xingado o programa de tudo e mais um pouco e teria ido fazer qualquer outra coisa, menos escrever neste blog. Qualquer coisa, menos falar sobre minha maravilhosa experiência desta manhã… Mas na-na-ni-na-não! Pensei pra mim mesma “o que?? Acha que vou deixar de espalhar boas palavras?? Acha que não sou capaz de escrever tudo de novo, e até mais?? A-há! Está muito enganado!!”.
E assim escrevo este post. :)

UM RESUMO DESDE QUANDO VOLTEI À HOLANDA
Aqui vem um resumo para entenderem um pouco o porque estou tão agradecida.
Depois de ter tido meu maior presente de Deus, meu filho Raphael, eu entrei em depressão pós-parto. Eu não queria mais viver, mas também não tinha a coragem de tirar minha própria vida, pois lá no fundo ainda sabia que Deus deu a vida e só Ele tem o direito de tirar. Por sorte, uma amiga minha tinha uma passagem sobrando para ir até São Paulo. Decidi aceitar e dia 29 de Novembro de 2007 fui sozinha para ver se eu conseguia dar uma reflectida e voltar curada. Mas eu não procurei a cura através de Deus. Assim acabei me separando e abandonando tudo que havia construído aqui em 3 anos. Pedi pra minha mãe, que estava ajudando o pai do meu filho a cuidar dele, para vir com o Raphael. Dia 1o de Janeiro de 2008 os dois chegaram. Por um curto tempo eu levei uma vida correta. Frequentava a igreja, arrumei um bom trabalho, passava muito tempo qualitativo com meu filho. Infelizmente não durou muito. Minha vida começou a ir de ruim pra pior. Eu havia abandonei meu filho. Entrei nas drogas e no mundo da noite. Depois de uns 2 anos desta vida, eu decidi deixar o Brasil. Porém, eu não queria voltar para a Holanda, pois queria um novo começo, num novo país onde eu nunca havia morado. Decidi ir para a Alemanha. Fui para Munique. Fiquei lá umas 2 semanas para ver se era viável morar lá ou não (tem até um post sobre minha estadia lá).
Percebi que não iria ser prático, pois não conhecia o idioma e não tinha conhecidos para me ajudarem. Foi quando decidi voltar para a Holanda, onde eu já conhecia muitas pessoas, falava o idioma fluentemente e já sabia como a Holanda funcionava.
Vim final de Maio eu fui morar um pouco em Hilversum, que fica uns 30 minutos de Amsterdam. Porém, logo arrumei um emprego em Amsterdam. Fiquei viajando de Hilversum para Amsterdam todos os dias.
Mesmo apreciando ter um emprego, e sabendo que era abençoada por ter saúde e disponibilidade de fazer essas viagens, chegou um dia que fui ingrata. Comecei a achar um saco ter que fazer esta viagem todos os dias. Foi quando parei de trabalhar e comecei a pendurar nos amigos. Pedindo dinheiro emprestado e moradia de graça. Foi quando comecei a me sentir uma fracassa. Lembrava a quantidade de pessoas no Brasil que eu havia conhecido que tinham que viajar HORAS pra chegar ao serviço. E as vezes até deixar de comer para poder pagar seu transporte! Daí, foi quando comecei a sair direto. Usava as saídas como fuga da realidade. Mesmo assim, ao mesmo tempo em que ia em busca de uma vida mais regrada para poder trazer meu filho para morar comigo, eu também tinha muitos momentos de fraqueza. E desistia. E quando mais eu desistia, menos força eu tinha. Num belo dia, Deus colocou um homem no meu caminho. Este mesmo que comentei sobre no texto a cima. Saímos algumas vezes juntos. Já estava achando que iria ser “mais uma pedra no meu caminho”. Achei que iríamos sair, curtir e só. Mas foi quando vi o belo exemplo: num Domingo em que havíamos saído, tinha certeza que ele iria faltar o serviço. Não me faria nada surpresa, pois era o que eu mais tava acostumada: a irresponsabilidade ao meu redor! E deu segunda feira. Ele acordou às 6 da manhã e foi. Não se atrasou. Trabalhou o dia todo e ainda foi malhar depois! Normalmente, vendo isso me acharia MAIS fraca ainda, porém desta vez, me fortaleci. Comecei a procurar trabalho novamente. Arrumei um noturno em Amsterdam, num bar com bar tender. Não era exatamente o que queria, mas era o que mais me dava horas de trabalho e comecei a trabalhar entre 5-7 dias por semana. Geralmente das 17-00hrs, mas muitas vezes carga dupla, dás 12-00! Depois de 2 meses já havia juntado uma boa grana, já tinha ate um quartinho pra morar em Amsterdam. Fui morar com um homossexual. O qual tenho nada contra. Infelizmente, um dia bem antes do meu serviço ele surtou e me botou na rua. Foi quando fui morar com minha luz. Ele trabalhava de dia e eu de noite. Notamos que estávamos mais sérios em nosso relacionamento e decidi procurar outro serviço. Algum que era de dia. Com horários mais fixos. Um trabalho que combinasse com a vida da futura mãe que eu estava ralando pra voltar a ser! Foi quando me prometi, e minha luz é prova, pois também falei em voz alta: “vou arrumar um trabalho melhor e um apartamento para morarmos e poder trazer meu filho.”. Não passaram três dias e consegui os dois! Nos mudamos dia 25 de Outubro de 2010 para o atual apartamento de dois dormitórios, uma sala ampla com uma cozinha semi aberta. Paramos de gastar dinheiro a toa de vez, pois o apartamento não estava mobiliado. Exatamente um mês depois de nos mudarmos, no Natal, logo depois de ter a vinda do meu filho confirmada, fui demitida sem motivos justificados. Duas semanas antes o Dudu (minha luz) já estava parada de serviço também. Ficamos os dois um mês parados na necessidade. Mas isso só foi bom. Pois como agente sabe, o mais comum é agente lembrar dom Senhor na hora do aperto. Foi então quando começamos a orar mais. E procurar o socorro e salvação através Dele. E como Ele é bom…….
CONSEGUIMOS!
Antes de ontem fui contratado como Account Manager numa empresa Suéca multi nacional, com um salário fixo que está mais do que suficiente para pagar as necessidades como abrigo e alimentação, e o Dudu também está voltando aos serviços!
Agora faltam exatamente 13 dias para re-ver meu anjo Raphael e minha mãe.
Agora minha vida está virando uma VIDA e não mais um pesadelo.

AGRADECIMENTO AO RESPONSÁVEL PELA FELICIDADE PLENA
Quem é? Nosso Senhor, Deus Pai, Criador dos céus e da terra! CLARO! :)
Depois de ter pecado tanto. Depois de ter sido tão ingrata. Depois de ter desonrado pai e mãe. Depois de ter abandonado meu filho. Ele me perdoou!! Mesmo sabendo que devo também ME perdoar, não vou mentir, ainda não me perdoei por tudo. Mas me arrependi! E por isso estou me sentindo renascida. Como se Deus tivesse me dado nova vida, com o conhecimento e experiência do passado. Sinto minha alma evoluída e no caminho certo. Não tenho palavras melhores do que: OBRIGADA SENHOR!!

MISSÃO DE AGORA EM DIANTE
Aperfeiçoar minha vida conforme as leis do Senhor. Assim, viver na paz, felicidade e harmonia.
Espalhar as palavras Dele o máximo possível. Com a intenção de levantar todos que derrubei comigo durante minha queda.
Agora, primeiro passo: vamos fofocar?? SOBRE A PALAVRA DO SENHOR!!

PALAVRA AOS LEITORES
Se você chegou até aqui, é porque você leu tudo ou pulou tudo. Se leu tudo, obrigada e espero ter servido de alguma forma positiva.
Se pulou tudo, pode voltar e ler palavra por palavra!! :)
Gostaria de receber comentários. Bons ou ruins (que na verdade são construtivos e jamais ruins, pois tudo nesta vida serve como lição!)
Só peço respeito, ok?
Pois Ele disse:
Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vós façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei dos profetas. (Mateus 7.12)