Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aprendizado de hoje

Ontem ao deitar, eu pedi para que o Dudu me ajudasse, orando, para eu ter mais força para combater o inimigo.
Nos últimos dias eu tenho sido muito atentada pelo o inimigo.. ele tem tentado tirar minha paciência.. e infelizmente tem conseguido de vez em quando…. entrei ontem a noite num certo “desespero”… com medo q não fosse conseguir ser mais forte… eu nem estava errada.. EU não consigo ser mais forte… mas o Senhor sim!!
Na oração matinal desta manhã, lemos exatamente uma parte da Bíblia que me ajudou e fortaleceu muito:
Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano. (Lucas 10:19)
AMEM!!
Nada é mais poderoso do que nosso Senhor!!!
Porém…. não podemos querer vencer o mal para estimular nosso ego…
Temos que apreciar QUEM nos deu o dom, e não o dom em sí!  Pois Jesus disse:
Contudo, alegrem-se, não porque os espíritos se submetem a vocês, mas porque seus nomes estão escritos nos céus. (Lucas 10:20)
Agradeço o Senhor, nosso Deus, por ter falado comigo quando pedi ajuda…. Obrigada Senhor!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário