Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu Peniel

“Jacó chamou àquele lugar Peniel, pois disse: “Vi a Deus face a face e, todavia, minha vida foi poupada”. (Gênesis 32:30)
Logo que ouvi falar sobre o Peniel, fiquei muito curiosa e queria que me contassem logo o que era e o que iria acontecer! Porém, só me respondiam: “aaah.. é demais.. você vai ver… é maravilhoso.. é divino…” Mas nunca me contavam detalhes.
Agora entendo porque!
É uma experiência única com Deus. Uma coisa particular, Dele com você. E coisas particulares, não são para ficarmos contando a todos.
Por isso digo, quem estiver curioso para saber mais sobre o Peniel, só posso indicar de participar por sí mesmo! Cada um passa por uma novidade própria.. algo único para cada um.
Só para matar um pouco a curiosidade de quem nunca fez:
Você jamais será o mesmo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário