Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1o dia - Provas

É incrível como o Inimigo se concentra em me incomodar quando eu decido dedicar mais do meu tempo e coração ao Senhor!


Hoje foi um dia de provas! E eu superei tudo com paz, amor e auto-controle. Graças ao Senhor Deus.
Se não fosse por Ele, me conhecendo, talvez teria ficado impaciente, irada, aborrecida, ou qualquer coisa, menos bem.


Eu estou fazendo o jejum líquido. Assim ainda dá para trabalhar e cuidar do Raphinha. Está indo muito bem! Creio que vou aguentar 10 dias assim.


Esta noite tivemos o Ensino Bíblico das Quartas. Estamos estudando "Quem é Deus?". E hoje indo ao trabalho coloquei um ensino Bíblico do Dennis Allan exatamente com o título: "Quem é Deus?".
É muito interessante se fazer esta pergunta. Quem é Deus?

Como é que você explica quem Deus é? Quem é Deus para você?
Eu sei que para mim, Deus é meu Senhor, meu eterno Rei, minha Luz, minha Rocha, meu tudo!


Fico pensando no que mais falar do meu dia, mas hoje foi isso mesmo. Muitas provas. Uma prova em específico que senti Jesus do meu ladinho segurando minha mão.


As vezes dá vontade de converter o Inimigo. Evangelizar ele. Mas creio que não daria muito certo. Creio que alguns já tentaram e ele quer mesmo é 'cavar o próprio enterro'.
Mas um dia ele vai confessar a Deus, e vai acabar dobrando seus joelhos junto com todos ao Senhor Jesus!


Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, e toda a língua confessará a Deus. (Romanos 14:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário