Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

(Introdução) Semana de Oração e Jejum

Iniciei um marcador novo chamado "Semana de Oração e Jejum (Armadura de Deus)".


A partir de Segunda feira 31/10/2011 até Sábado 05/11/2011 vamos estar tendo uma semana de oração e jejum e de Segunda até Sexta também vamos ter um seminário sobre a Armadura de Deus.
Clique aqui se deseja obter mais informações sobre esta semana.


Já iniciei o jejum hoje. Já avisei aos amigos do Facebook e Orkut que não estarei online nos próximos 10 dias. Vou focar em coisas somente de Deus.
A minha intenção é compartilhar a partir do primeiro dia da semana de oração o que nos foi ensinado e o que Deus me revelou.


Anotei alguns pontos que desejo conquistar com meu jejum e oração (digo 'alguns' porque coisas de Deus nunca acabam):

  • experimentar uma percepção maior da presença de Deus
  • novo e vigoroso discernimento espiritual
  • fortalecimento na confiança e fé em Deus
  • santidade / pureza

Isto tudo quero para uma coisa só:

  • receber instruções nítidas de Deus e conseguir cumpri-las com vitória

A noite estarei compartilhando o que Deus tem me revelado neste meu primeiro dia.


Espero poder abençoar muitos irmãos com meu testemunho diário.


Que a paz do Senhor reine em nossas vidas e Ele nos use para Sua obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário