Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

4o/5o dia - Re-iniciando

No 4o dia de jejum eu entreguei.
Eu fiquei muita fraca, e estava com dificuldade de dar atenção necessária ao meu filho.


Ontem, Domingo, eu também não segui mais, pois hoje iniciei um jejum mais real para o meu estilo de vida (= mãe trabalhadora): o jejum de alimentos que eu gosto (como pão, queijo, doçe, etc.).


O motivo de eu jejuar é para poder receber o máximo possível de Deus durante esta semana.
Quero estar preparada e armada para qualquer batalha espiritual!


Deus tem falado muito comigo estes dias, porém mais coisas mais particulares que não convém compartilhar com vocês leitores.
Só digo uma coisa: não existe amigo maior ou colo mais gostoso do que de Deus!


Hoje a noite vamos ter o primeiro seminário sobre "A Armadura de Deus".
Infelizmente estou muito cansada, mas tenho fé de que o sono vai passar bem na hora do seminário! Não perco isto por nada!


A noite então, ou amanhã, eu estarei postando sobre o que Deus falou comigo esta noite que vem.


Que Deus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário