Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quero Somente "O Único"

Meu único pedido para o Senhor durante meu 2o Peniel era que Ele me desse aquilo que eu havia desvalorizado; aquilo que quando não temos, é quando vemos o quanto necessitamos; aquilo que eu reconheci que não consigo respirar sem: a presença dEle.

Tem um texto na Bíblia que descreve muito bem este meu desejo:

Uma coisa pedi ao Senhor; é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no Seu templo. Pois no dia da adversidade Ele me guardará protegido em Sua habitação; no Seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Então triunfarei sobre os inimigos que me cercam. Em Seu tabernáculo oferecei sacrifícios com aclamações; cantarei e louvarei ao Senhor. (Salmos 27:4-6)

A única oração que eu fazia ao Senhor, era que Ele me enchesse com o Espírito Santo novamente, como no meu primeiro amor.


Como eu já mencionei algumas vezes neste blog meu: quando nos aquebrantamos diante do Senhor, Ele ouve nossas orações.

Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espirito abatido. (Salmos 34:17-18)
Eu adoraria falar a todos o que eu vi.. o que eu senti... mas nem todos vão entender.. pois:
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. (1 Coríntios 2:14)
Mas mesmo assim eu vou contar.. foi maravilhoso demais para eu manter para mim!
No que Deus respondeu minha oração, eu ajoelhei com as mãos levantadas e comecei a agradecer por Ele ter me respondido.
Em seguida, eu me senti sendo elevada para o céu. Eu não ouvi mais som algum ao meu redor. Uma luz tão branca foi ficando mais e mais forte, mas não encomodava meus olhos. Derrepente, eu vi o perfil de um anjo enorme, e eu... ajoelhada de mãos abertas e braços estendidos em seus pés. Eu olhava para ele e dava glória...

Dentro de mim, eu encontrava uma paz e tranquilidade tão grande...



A vontade é de escrever muito, mas eu posso repetir todas as palavras do dicionário mil vezes, e mesmo assim, não vou conseguir descrever o que Ele fez comigo.. o que Ele me mostrou.

Deixo esta 'dica' para você:

Busque a Deus cada dia mais. 
Ele é o seu Criador, seu Salvador e quer ser seu Senhor.
Obedeça a Ele e Ele cuidará de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário