Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

sábado, 30 de julho de 2011

Cuidado com a Disney

ATENÇÃO
Eu gostaria de direcionar esta mensagem a todos que tem qualquer envolvimento com crianças.



Algo no meu coração me tocava quando colocava filmes ou desenhos animados da Disney para o Raphinha assistir. Não gostava dessa sensação.
No fundo do meu subconsciente algo me lembrava que alguém já havia me 'avisado' sobre a Disney. Mas não lembrava exatamente o que. Até que eu fui pesquisar.

Encontrei uma série de 4 filmes chamados "Mensagens Subliminares Disney".
Quero compartilhar todos com vocês, porém já aviso uma coisa: se prepara para se livrar de tudo relacionado com a Disney.


Se você não acredita, procura você mesmo nos filmes. Eu já procurei, e encontrei.


- Influencia na minha vida
O mais incrível, é que agora eu entendo muito de onde vem tanta maldição na minha vida:
Eu tinha simplesmente uma estante cheia com filmes da Disney. Eu assistia um atrás do outro; o dia todo; todo dia. Principalmente o tal 'Fantasia'. Assiste sem a presença de crianças este link, é apenas uma pequena parte do filme, qual eu achava 'super legal': http://www.youtube.com/watch?v=V8Ca_edg6RE)

Já haviam me falado que é muito importante agente saber de onde vem as maldições, não só para podermos prevenir que outros sejam amaldiçoados, mas também para podermos curar aquilo que as vezes está nos incomodando lá no fundo, mas não conseguimos achar o machucado.

- Raphinha é libertado
Eu nunca gostei de deixar o Raphinha assistir filmes da Disney, ou na verdade qualquer outro que tenha agressão, violência, e coisas relacionadas a esses temas 'não pacíficos'.
Infelizmente, não estive sempre 24 horas ao lado dele para poder protegê-lo. Porém, desde que me converti, descobri que mesmo quando nós não podemos estar ao lado fisicamente de alguém para a proteção ou o apoio, devemos sempre estar ao lado com a oração; assim pedindo a Deus para fazer aquilo que nós não podemos.
Então assim orei muito para que Deus cuidasse do Raphinha em todas as horas; principalmente na minha ausência.

Ele ganhou o filme 'Shrek'. Eu segurei um bom tempo para deixar ele assistir, pois havia sentido 'aquela sensação' no coração falando para eu não mostrar.
Meu coração também não deixava eu jogar fora o filme que foi dado sem má intenção, em quanto eu nem sabia o porque eu sentia aquela vontade de me livrar do filme! 
Então, um dia ele acabou vendo a caixa e insistiu para assistir, e como eu não havia descoberto ainda essa história da Disney, eu deixei ele assistir. Algumas vezes, quando ele queria me mostrar algo do filme, eu respondia com o seguinte: "a mamãe não gosta desse filme não... tem muita briga, e gente batendo, falando feio um com os outros... é muito feio isso... Papai do céu também não gosta não... eu prefiro filmes com amigos e pessoas ajudando e brincando, não brigando.." e mantinha a oração constante para que Deus tocasse no coração dele para que ele mesmo optasse para não assistir mais. Pois como já mencionei, não tinha motivo para proibir ele de assistir.
Um belo dia, Deus ouviu minhas orações, e o Raphinha falou do nada: "ai mamãe... não quero mais esse filme não... é muito feio... olha só! Tem briga, e gente batendo, empurrando... Papai do céu também não gosta não... coloca outro?". E desde então ele nunca mais quis o Shrek. Amém!
Agora, muitos podem pensar que foi 'lavagem cerebral' que eu fiz. Podem achar que ele optou por isso porque 'a mamãe e o Papai do céu também não gostam'. Mas quem tem filhos sabem, quando uma criança quer, ele vai continuar querendo. Podemos falar o que quisermos, mas não adianta, ele quer.

Agora que eu já sei e estarei atenta. Não vou mais deixar ele decidir por si próprio, pois ainda é criança e até ele conseguir ter consciência própria, eu estarei aqui para protegê-lo de tudo, com a ajuda do Senhor!


- Finalizando
Bem, normalmente eu estaria com a esperança de não ter chocado vocês leitores... mas desta vez, espero ter chocado sim! E muito!
Meu amados, isto é um caso sério. Achamos as vezes que 'tem nada haver', mas tem sim! Dou minha própria vida como exemplo! Quem me conheceu até final do ano 2010, sabe do que estou falando, e quem não me conheceu, fique a vontade de me conhecer. Tenho um resumo do meu passado neste blog.

Que Deus vos abençoe e vos guie pelo caminho da sabedoria Dele, para que a Palavra reine seu coração e assim espalhando a riqueza do Senhor pelo mundo, não deixando brecha para o inimigo fazer a obra dele.

2 comentários:

  1. Marcella. Estou completamente de acordo com o que você escreveu. Não é fácil que todos os cristãos entendam o que você escreveu. No mundo onde tudo é relativo, parece ser que as convicções de nossa fé são atacadas com coisas tão camufladas como a Disney.
    Que essa mensagem sirva de despertamento para todos nós. Parabéns e que o Senhor continue usando tua vida nesse blog. Pr. Jorge Seni

    ResponderExcluir
  2. Deus JÁ ESTÁ continuando à usar minha vida neste blog! :)

    ResponderExcluir