Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Haja luz!

Já está tarde aqui, e por isso não vou escrever muito. Bem, vou tentar não escrever tanto! :)
Estava agora em um momento de uma certa ‘aflição’, pois não conseguia falar com o Dudu. Ele está na Bélgica a trabalho e fiquei ansiosa para ouvir a voz dele somente dizendo “boa noite”.
Uma certa hora, não aguentava mais a sensação, e pedi que Deus me enviasse uma Palavra pra me ‘reanimar’.
Assim, cliquei no aplicativo do Facebook “Bíblia Diária” (quem não conhece vale a pena adicionar) e vieram 2 versículos.
O primeiro foi Gênesis 1:4 onde o Senhor ordena que “haja luz”.
Lembrei imediatamente do blog do Pastor Jorge onde foi o primeiro post dele. Vi isto como Deus falando comigo “vai ler o blog, tem algo que quero te dizer”.
Fui ler, e realmente. HOUVE LUZ… em meu coração. :)
Agora vou dormir na paz e graça do Senhor sabendo que Ele está conosco em todas as horas. Por isso jamais andarei na escuridão:
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: "Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (João 8:12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário