Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Cabeleireiro Incrédulo

Certamente você já ouviu alguém falar: “Deus não existe!”
Eu estou postando esta história a seguir, pois quando a ouvi, em seguida houveram aplausos fortes e muito bem merecidos.
Leia com atenção e de coração aberto… ♥
Um jovem cristão precisava de um corte de cabelo. Ele entrou num cabeleireiro e se assentou.
Como todos em todos os cabeleireiros, começou a rolar uma conversa. O cristão, obviamente começou a falar do seu Deus ao cabeleireiro:
CABELEIREIRO:  Me desculpe,  mas eu não acredito que esse seu deus existe.
CRISTÃO: Ele existe sim! E eu posso lhe provar!
CABELEIREIRO: Você pode me provar??? Eu é que posso te provar que elenão existe! Quer ver só? Olha lá pra fora agora! Se Deus existe tanto, porque existem pessoas assim, todas largadas com os cabelos compridos e barba longa, etc??
CRISTÃO: Ok, eu entendo seu ponto de vista, porém, posso ainda lhe provar que Deus existe sim… e posso fazer isso aqui dentro!
CABELEIREIRO: Aqui dentro???
CRISTÃO: É. Aqui dentro. Deixe eu lhe perguntar… você mereceu este diploma ali pendurado na parede não é?
CABELEIREIRO: É.
CRISTÃO: E o que você teve que fazer para merecer-lo?
CABELEIREIRO: Poxa.. segui vários cursos, escolas, tudo possível! Suei e ralei muito para poder ter-lo!
CRISTÃO: Entendi.. mas posso lhe dizer, que este diploma é inválido.
CABELEIREIRO: Inválido??? Como assim??
CRISTÃO: Sim, inválido. Pois como um cabeleireiro, você corta e trata de cabelos certo?
CABELEIREIRO: Sim.
CRISTÃO: Então, porque existem pessoas igual aquelas lá fora? De cabelos mal tratados?
CABELEIREIRO: Ué.. porque ele não veio até a mim!
CRISTÃO: É exatamente isso. Você só irá desfrutar das bênçãos de Deus se você for até a ele.
Conclusão:
Quem acha que não existe Deus, é porque nunca o procurou de verdade. Porque todos os que conheço (sim, todos! Sem excepção!) que realmente presenciaram uma maravilha de Deus em suas vidas, jamais voltaram para trás!
Então posso te dar uma dica? Procura a Deus hoje. Ele faz milagres. Sério. Tenho muitos testemunhos próprios para dar, mas um outro dia abro um tópico só para eles. ;)
Que seu dia e vida seja abençoada por nosso Deus maravilhoso que só tem coisas boas para dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário