Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nossos desejos = desejos de Deus?

Então Deus disse a Salomão: Porquanto houve isto no teu coração, e não pediste riquezas, bens, ou honra, nem a morte dos que te odeiam, nem tampouco pediste muitos dias de vida, mas pediste para ti sabedoria e conhecimento, para poderes julgar a meu povo, sobre o qual te constituí rei. Sabedoria e conhecimento te são dados; e te darei riquezas, bens e honra, quais não teve nenhum rei antes de ti e nem depois de ti haverá. (2Crônicas 1:11-12)
Nestes versículos, Deus nos confirma mais uma vez que quando estamos em perfeita união com Ele, nós iremos ter também os mesmo desejos do que Ele.

Salomão pediu sabedoria e conhecimento. E não para a sua glória, me sim para governar o povo de Deus, sobre qual Deus o fez rei.

Já escrevi neste blog muitas vezes sobre Lucas 12:31, onde Deus nos faz claro que se buscarmos antes o reino dEle, todas estas coisas nos serão acrescentadas.

Com Salomão, Deus não somente acrescentou o básico (roupas, comida), mas também lhe deu riquezas, bens e honra.
Isto foi lhe fornecido, não para seu prazer somente, mas para Salomão ter maior sucesso ainda em governar o povo de Deus.

Ontem mesmo falamos durante o culto sobre isto. Falamos que tantas vezes estamos nos preocupando com nossas coisas, em quanto ao seu lado tem alguém se pensando em suicídio, ou seu vizinho está em alta depressão, esperando ouvir uma palavra sua vinda de Deus, qual possa salvar não somente uma vida, mas também uma alma.


Hoje vai fazer frio. Animo vocês, como eu também estou me animando, de não pensar em 'como vai ser frio e ruim sair de casa', e sim pensar que 'tem uma alma me esperando'!

Vamos abençoar este país onde Deus nos colocou. Os Holandeses precisam de nós; mais do que nós precisamos deles.

Levantemos nossos queixos e colocamos um sorriso de um verdadeiro cristão nos lábios, e andemos com fé, sabendo que Deus vai nos usar quando quisermos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário