Renascendo

Renascendo
Ilustração de como me senti quando renasci.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jesus está no Centro?

Ontem durante o ensino da Palavra, mencionamos uns versículos quais considero úteis para uma declaração diária á Deus:


"Senhor, Tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos são bem conhecidos por Ti. Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, Tu já a conheces inteiramente, Senhor. Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a Tua mão sobre mim. Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance; é tão elevado que não o posso atingir." (Salmo 139:1-6)

O nosso Deus nos conhece de dentro para fora.
Ele vê tudo ao seu redor, e verá tudo ao seu interior também, se você permitir que Jesus possa sentar-se no trono de seu coração.
Ele revelará muitas coisas quais você talvez não queira ver ou encarar, porém, se quiser uma vida plena na paz de Cristo, terá que deixar Ele te guiar e aconselhar.
Daí resta somente uma coisa para você fazer: obedecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário